Aparelhos de TV queimam no hospital



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Aparelhos de TV atiram no hospital Bad Dürkheim

Uma televisão implodindo provocou um incêndio no Hospital Bad Dürkheimer (Renânia-Palatinado), o que significava que vários pacientes precisavam ser transferidos para outros hospitais por precaução. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Depois que a televisão implodiu em um dos quartos dos pacientes e causou um incêndio fumegante com significativo desenvolvimento de fumaça, a enfermeira da ala reagiu imediatamente, retirou os pacientes da sala e alertou os bombeiros. Isso poderia extinguir rapidamente o fogo refogador, mas o desenvolvimento da fumaça era tão forte que a fumaça se espalhou pelo sistema de ventilação para a unidade de terapia intensiva. Como precaução, 22 pacientes do Hospital Evangélico foram levados em segurança no sábado à noite, incluindo cinco pacientes da unidade de terapia intensiva.

Os pacientes poderiam inicialmente ser acomodados em outros hospitais e receber cuidados médicos. Incêndios refogados são particularmente ameaçadores para residentes em hospitais e asilos, onde muitas pessoas estão acamadas ou têm mobilidade limitada. Como eles não podem fugir do forte desenvolvimento de fumaça por conta própria ou deixar o prédio, o risco de envenenamento por fumaça com conseqüências conseqüentemente fatais para a saúde aumenta significativamente. (fp, 06.12.2010)

Imagem: Michael Bührke / pixelio.de

Informação do autor e fonte


Vídeo: SUPER ÚTIL. Conheça a técnica do Cone Chinês


Artigo Anterior

Muitas mulheres também roncam

Próximo Artigo

Greve de alerta na clínica HELIOS