Morte depois de comer Mett



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Pensionista morre de infecção por Salmonella depois de comer gordura de porco.

Um aposentado morreu em Rhede (perto de Münster) depois de comer carne picada. Um total de 25 pessoas adoeceu com uma infecção grave por Salmonella depois de comer gordura de porco.

A infecção fatal por Salmonella ocorreu no início de dezembro de 2010. Um homem de 73 anos comprou gordura de porco crua em um supermercado. Na mesma noite, o falecido e seis outros membros da família comeram a carne picada. O aposentado morreu em meados de dezembro das consequências do envenenamento por salmonela. Os outros membros da família, que também comiam carne crua com um coque, adoeceram com a infecção bacteriana. Além da família, outros dezenove jogadores de futebol de Rhede adoeceram. UMA

O Ministério Público inicia um processo preliminar Agora, o Ministério Público de Münster anunciou que iniciará um processo para investigar as causas ainda desconhecidas da infecção. O foco principal está na cadeia de suprimentos de supermercados. Além disso, uma opinião de um especialista é esclarecer como o envenenamento por salmonela realmente se originou, como confirmou um porta-voz da promotoria. De acordo com o conhecimento atual, não há violações higiênicas no supermercado. Os investigadores assumem que a carne estava contaminada com Salmonella no momento da entrega. "Queremos rastrear a cadeia e descobrir de onde veio a infecção", disse o procurador-geral Wolfgang Schweer, da região de Münsterland. Atualmente, a investigação está em andamento sob suspeita de assassinato negligente de pessoas desconhecidas. A família do falecido já apresentou uma queixa criminal.

As infecções por Salmonella são mais comuns devido ao preparo inadequado dos alimentos. A proteção eficaz contra a infecção pode ser obtida fervendo-se carne ou ovos, em particular, por pelo menos dez minutos, com um suprimento de calor de pelo menos 75 graus Celsius. sb)

Imagem: Verena N. / pixelio.de

Informação do autor e fonte


Vídeo: Funkeira morre após procedimento estético; clínica é investigada


Artigo Anterior

Os beneficiários do Hartz-IV devem pagar uma contribuição adicional

Próximo Artigo

Estratégias contra a escassez de médicos estão sendo examinadas